Janio Souza
Será um ano de pesadelo, não resta solução que não seja arrumar um investidor para trazer jogador e fazer alguns milhões em dívidas montando um.. Caso contrário será a série b? Essa é a realidade. Enquanto isso diretor e presidente do conselho usando o clube para fazer ataques pessoais iguais duas putas brigando por cliente. Que Deus nos proteja.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos logo admitir!
Em resposta ao tópico:
Além de mal montado o time é limitado!
Passamos ai 2 meses sem jogos e não temos nenhuma evolução plausível, apenas a nítida visão que não renderemos nada além disso!