Darth Tim
São uns verdadeiros imbecis! O que querem com isso? Será que esses idiotas acham que com essa idiotice irão beneficiarem os pés de ratos?
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida burra!
Em resposta ao tópico:
Os 'torcedores' imbecis do Corinthians que foram a Bragança e acenderam a #$!@% dos sinalizadores, deveriam ser banidos dos jogos do time!
Esse burros não sabem que isso do prejudica o time!
No melhor momento do time no jogo, esses cretinos acendem essa b****! É sempre assim!
Cambada de #$!@% !
Imbecis!
