Gabriel Fortunato
Amigão que mundo você vive, você que o que? Jogar na 4-2-3-1 tá achando que a gente é o que o Real que tá com time entrosado e confiante, larga a mão de ser bosal, quem tá travado em 90 é você, eu to escalando o time para o JOGO DE HOJE, com a realidade que temos HOJE porr4! Pra chegar em algum lugar tem que começar de algum jeito.
em Bate-Papo da Torcida > É tão difícil escalar na 4-4-2?
Em citação ao post:
Esquema fraco. Quantos anos você tem? 40? Está vivendo de 90?
Esse esquema não funciona, e já estamos cansamos de jogar nele nos últimos anos. 6 anos nessas porcarias de 442 e 352