x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Carlos Miguel só é o que pq está no Corinthians. Quando chegou aqui tinha muitas deficiências e cresceu ao lado do Cássio. Ele sabe aonde está e o que o Corinthians fez por ele. Não creio que exista essa pressa pra sair. Quanto ao Cássio, no qual muitos títulos só foram possíveis pelo monstro que ele é, acho que naturalmente já está na hora de finalizar sua história no Corinthians. Meu receio é ver o Corinthians morrer com o Cássio assim como fez o SP com o Ceni. No final era frango após frango. Não é o caso do Cássio ainda, mas pode chegar a ser sendo que não é necessário passar por isso.

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel não irá demorar muito para ir embora...

Está nítido que o Cássio dentro do Corinthians é um Deus, ninguém tem peito para tirar sua titularidade, Carlos Miguel já é um goleiro pronto, preparado para mostrar seu potencial. Ele junto dos seus empresários não irá aceitar que ele seja um novo Walter no Corinthians, pois tem apenas 25 anos e no mínimo uns 10 anos para jogar em alto nível.

Iremos infelizmente ver um ótimo goleiro sair do Corinthians por causa de um goleiro que já é nítido que está em fim de carreira, pesado, sem reflexo, mas que não deixa o orgulho de lado e aceita seu declínio técnico.

A multa do Carlos Miguel não é alta, o que ire facilitar uma saída caso algum clube tanto rival dentro do país como um clube de Europa queira pagar. É desanimador olhar hoje para o Corinthians e ver que Cássio, Fagner e Paulinho só irá sair do clube quando eles quiserem e bem entenderem.
A torcida não aguenta mais olhar para esses três jogadores que tem a cara da derrota dentro de campo, Cássio é pesado e sem reflexo, Fagner o lateral maldoso que atrapalha sempre o clube levando cartões por entradas maldosas e que pode até tirar um atleta de sua carreira, Paulinho um volante que está em fim de carreira ainda mais por ter vindo de uma lesão grave, com mais de 35 anos e que não entrega mais resultado dentro de campo!

Enfim, logo veremos um ótimo goleiro deixando o clube por causa de um Cássio que não larga o osso e não irá largar pelo menos nessa temporada de 2024.

Corinthians virou um sinônimo de derrota, fracasso e falta de profissionalismo.

Responder ao post do Luciano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 22 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 38 segundos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    6respostas

    acessar o tópico