Vaicorinthians
Se for depender de Cássio no gol, Paulinho renovando e Fagner na lateral direita, sim será mais um ano sofrível.
em Bate-Papo da Torcida > Enquete, Mais um ano sofrivel?
Em resposta ao tópico:
- 4 votos
Meio de tabela
- 3 votos
Sim
- 1 votos
Não, iremos brigar por títulos
- 0 votos
Não, da para beliscar uma vaga na liberta
