Philippe Marodin
Nem precisa defender, na arena só tem bajulador de jogador acomodado! Por isso que o time está desse jeito, cobrança zero!
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo na arena...
Em resposta ao tópico:
É só o frango não tomar um frangaço
Que já vão estar as mulas de jogador aqui novamente, voltou o goleirao, o torcida de mulas que viramos...