Jackson Nobre
A torcida está com muito poropopo...foi lindo domingo, porém, trocaria por uma vitória e um jogo melhor ontem...estamos pagando o preço de gestões absurdas
em Bate-Papo da Torcida > Essa torcida vai acordar um dia?
Em resposta ao tópico:
Até quando a torcida vai continuar achando que o Yuri Alberto é bom jogador?
O ataque do Corinthians hoje é NULO, muito por culpa dele. Completamente incapaz de dominar uma bola, sempre caindo, sempre brigando com a bola. Ele só tem 23 anos mas é BAGRE, Yuri Alberto é BAGRE.
Não consegue segurar a bola na frente pra deixar os meias se aproximarem, a bola bate e volta sempre, o Corinthians precisa de uma vez por todas investir em um atacante fazedor de gols, do contrário a gente vai continuar sofrendo o ano inteiro pra marcar.