Marcelo Barbosa
Sim concordo que a quadrilha quebrou o clube, só que o atual presidente prometeu contratar jogadores que chegassem pra jogar ou seja de qualidade, e o que eu vi até agora é mais do mesmo, exemplo Pedro Raul e aquele tal de Pedro Henrique, eu já tinha certeza que não iam agregar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Grande tonhao e companhia