Rafael Salgueiro
Clube profissional, do tamanho do Corinthians, a mercê de idolatria burra, cega, isso é doença pessoal, isso dentro do clube deste goleiro fazer o que quer e jogar em condições sofríveis é doença, que a psicóloga chame o técnico, dirigentes e esse cara que se acha dono do clube e mostre pra eles que mudanças são necessárias e permitidas em tudo na vida kkk, que gratidão é essa, jogou de graça que m...
em Bate-Papo da Torcida > E ainda pensam em renovar contrato com esse cara?