Josiel Lima
Kkkkkk Meu Deusssss mano kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nem vou chover no molhado sobre o Cássio
Em resposta ao tópico:
A gente perdeu o jogo pq foram no embalo de quem pedia pra jogar com Coronado no lugar de um segundo volante, time parecia que jogava com 2 a menos mano.
