Rafael Amorim Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é maior que Palmeiras e Flamengo
Em citação ao post:
Pois é! As coisas mudam.
Mas o que eu estou me referindo é a um estado mais permanente de grandeza, conquistado a duras penas e reconhecido até por torcedores rivais (não da forma como a gente vê, obviamente).
Muita gente, inclusive você, se apega a 1) uma fase melhor desses times, como se elas não fossem acabar, e a 2) uma fase ruim do Corinthians, como ela não fosse ter fim. Só que isso é temporário. Não é a substância, mas os acidentes.
