Rafael Leonel
Discordo na parte dos pontas, eles ajudam ss, por exemplo no jogo contra o nacional
O primeiro gol foi Wesley NA PONTA, para o fausto vera, Romero e gol.
O segundo foi Romero NA PONTA cruzando e o Yuri fazendo o gol.
O terceiro foi wesley dnv NA PONTA cruzando para o Yuri que passou para o Romero e gol.
O quarto foi Mateus França para o coronado NA PONTA para o Pedro raul cabecear.
Isso nn é uma opinião, a maior parte dos gols do Corinthians vem de jogadas dos nossos pontas ou jogadas nas laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado podem jogar juntos como meias? (opinião e também...
Em citação ao post:
Sim, no 4-4-2.
Assim mantém os 2 volantes (não existe Corinthians sem 2 volantes na temporada atual). Joga sem pontas. PH e Wesley tão rendendo pouco mesmo. Yuri Alberto e Romero/Pedro Raul no ataque.
Não é um bom time, mas é um time mais funcional que o 4-3-3 atual que os pontas não ajudam em nada e o time fica se criatividade no meio.