Safcorinthians 26...
O time se afundou justamente trazendo perebas que não entregavam nada em campo e forçavam o time a um ritmo de contratações frequente e folha inchada.
em Bate-Papo da Torcida > O nível de contratações do Corinthians e o que vem mais prejudicando...
Em citação ao post:
Beleza vamos lá, em um passado recente quem fazia essas contratações bombásticas e boas éramos nós, o clube caiu em um mar de corrupção e picaretagem, não será da noite para o dia que voltaremos a abalar o mercado e as competições com jogadores renomados e títulos importantes, o momento pede paciência e acertos mais do que erros, para um dia sim voltarmos a ser chamados de todo poderoso Timão.

