Francisco Sousa
O problema não é ter um volante que pise na área, isso todos fazem, o problema é ter um volante que não erre passes simples e não tenha medo de chutar de fora da área, para dentro da área, tem os centroavantes, mas se a bola não chegar, não importa quem pise na área, será apenas mais um no embolado de jogadores enquanto a bola está de pé em pé do meio de campo para trás, até perder a bola e tomar uns gols tão bestas que nem na várzea se vê isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ele quer um volante que pise na área...
Em resposta ao tópico:
Mais o garro que poderia ser esse cara, ele fica deixando longe da área.
O coitado do garro não tem nem chance de finalizar uma bola no gol, tá muito longe da área o garro.