Douglas Nunes
Tá aí uma coisa que ele me lembra é o Vagner Love, duas vezes que ele veio estava em declínio físico, uma então fim de carreira... Mas o cara entregava tudo de si em campo. Ele era muito durão igual o Yuri, mas honrava mesmo não acertando uma
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é um cara que merece respeito!
Em resposta ao tópico:
O psicológico desse cara é algo que surpreende muito pela pouca idade O cara foi do céu ao inferno com a torcida que mais pressiona no Brasil, virou meme na internet, enxurrada de críticas de 'especialistas em futebol', mas nunca fez birra, nunca criou problema com a torcida ou com o grupo, só trabalhou calado e sem se abater em nenhum jogo.
Vi lances bizarros do Yuri, mas em nenhum jogo sequer vi ele parar de correr feito um louco, sem tirar o pé, nisso ele e o Romero merecem elogios.
Essa camisa transforma bagre em craque ou craque em um bagre, não é pra qualquer um. Que o Yuri continue a evoluir e nos dar alegrias deslizando na Arena. Apoio nunca irá faltar!