Tiago Paiva
O time fraco jogou melhor no primeiro tempo contra o top 3 segundo os entendidos. O time realmente precisa melhorar e muito, mas já vi progresso do paulistinha pra cá. Calma aí meu caro, confiança que as coisas vão melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > O time é fraco...mais um ano de sofrimento...
Em resposta ao tópico:
Um time incapaz de dar um chute no gol com um a mais... Ninguém se infiltra...sorte que expulsaram um jogador do Atlético... Poderia ter sido pior... Ninguém se desloca...toda jogada é para o lado... Incapaz de chutar no gol...Resumo time fraco...meio de tabela...se tudo der certo... Infelizmente...