Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Atlético-MG - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Partida ridícula do Corinthians. O elenco é mediano, sabemos disso. Mas o que esse time apresenta taticamente é risível. Qual é a diferença efetiva do que jogava o time com Luxemburgo e com Mano?
Antônio foi incapaz de no intervalo mexer no time com um jogador a mais.
Mais um ano (desde 2018) vamos padecer, e no máximo nos daremos por satisfeitos que não for rebaixado.