Aylton Affonso
Que jogo você assistiu? O cara foi expulso nos acréscimos do 1° tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Garfados contra o Atlético MG
Em citação ao post:
Chega ser ridículo botar a culpa no árbitro, se tivesse mais 45 minutos não ia acontecer nada. Time não cria nada contra um time com 1 jogador a menos desde os 20 minutos do 1 tempo.
Tem que criticar esse pardal medroso de técnico