Maloqueiro Sofredor
Olha, não justificando o resultado que pelas circunstâncias foi ruim, mas
Coronado e Maycon estão voltando de lesão, sem ritmo de jogo, por isso talvez a demora em mexer. Na primeira etapa jogamos bem.
Acho que a tendência é só melhorar, Maycon voltará a ser titular e Coronado ficará 100% (ele mesmo disse que não estava pronto pra esse jogo)
Se nessas condições conseguimos jogar de igual pra igual a primeira etapa contra um dos favoritos, acho que nosso time tem boas perspectivas na competição.
Enfim, triste pelo resultado, mas confiante com o que está por vir.
em Bate-Papo da Torcida > Garfados contra o Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Não tem como, além de não ter diversas faltas a favor do Corinthians, ainda nos instantes finais não acrescentou tempo. Parou muito o jogo em momentos aonde não devia e quando devia não parou.
Mas isso não tira o fato de o Corinthians ter um tempo inteiro com um jogador a mais, Antônio Oliveira tem que fazer Garro e Coronado jogarem juntos logo.