William Freitas
Português teve a oportunidade de mostrar se era diferente...terrivelmente fraco nas decisões...seloko, Yuri errou simplesmente tudo, wesley fraquíssimo, Fagner já sabem né! Hugo precisamos saber o que ocorre pra estar no Corinthians ainda! Aí ele inventa Maycon e paulinho! é o fim mesmo viu!
