Maloqueiro Sofredor
Precoce, o Atlético é um dos favoritos ao título e com um time todo novo conseguimos jogar de igual para igual.
Juiz fraco não deixou o jogo rolar e estragou nossa partida. Mas jogamos bem
em Bate-Papo da Torcida > Outro ano sem títulos!
Em resposta ao tópico:
Outro ano perdido com um treinador fraco(pra mim já tinha que ser demitido) e um time fraco/mal treinado, precimos de um treinador de verdade a muito tempo, o Palmeiras levanta títulos um atrás do outro com razão, de 2020 pra cá não existe nenhum técnico que bata de frente com o Abel