Rafael Alves
Pra mim ele ainda é jogador pra 2° tempo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Atlético-MG - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Sempre que o Wesley começa a ser elogiado, parece que sobe pra cabeça.. Tá numa inhaca que meu Deus