Fabio Moreno
Perfeito. Entre 2010 e 2020 fomos os maiores campeões. Futebol e momento e estamos vivendo um muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é extremamente preocupante para o Corinthians
Em citação ao post:
Futebol é feito de ciclos, Flamídia e Porcada passaram os anos 2000 inteiro á margem, passando vergonha, ficaram um tempo sem títulos, tiveram gestões que fizeram o mínimo do que é necessário para estruturar os clubes financeira e tecnicamente, e os resultados vieram naturalmente.
No momento em que o Corinthians equacionar as dividas, e se organizar, estará novamente nas cabeças.


