Lincoln Padre
Não fique nervoso com isto, tome o FÓRUM como fonte de lazer e as NOTÍCIAS OFICIAIS como parâmetro.
O modelo do fórum abrange debates livres e democráticos e cada um fica liberado a escrever o que quiser, mas se você for ficar com raiva e levar a sério tudo, vai perder o tesão de entrar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Monte de desocupados!
Em resposta ao tópico:
Este é o site mais visitado por mim.Acesso o Meu Timão pelo menos umas 50 vezes por dia. Mas leio alguns comentários sobre jogadores, técnicos que dar ânsia em ler. Criticam jogadores sem conhecer, sem vê-los jogar. Esperem pelo menos. Quantos jogadores desconhecidos fizeram sucesso no Corinthians..Sejam coerentes ou pelo menos justos.