Mano Chao
Eu com 12 anos Corinthians estava rebaixado e São Paulo campeão brasileiro, não tinha um dia que faltava zoação pra cima deles. O time pode tá sem divisão como o Santa Cruz, mas a zoeira não pode parar, tem que dar uns toques pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo torcida ou é impressão?
Em citação ao post:
Tbem estou tendo essa percepção, Flamengo e Palmeiras só tem notícias boas todos os dias e títulos todos os anos.
Enquanto a gente abre o noticiário e só bucha, título faz tempo, meu filho tem 12 anos é fanático, mas tem dias que vejo que ele sofre com as zoações e a falta de motivo pra zoar os amigos.
