Renato Lima
Ah cara esse jogador sempre foi comum, ele se destacou no velez com 27 anos se fosse esse jogador todo tinha aparecido antes
Aqui ele chegou jogar uma ou outra partida boa mais nada de mais, Emerson e Jorge Henrique estavam bem na frente dele
E ele é reserva do time fraco do boca
em Bate-Papo da Torcida > Juan Manuel Martínez
Em resposta ao tópico:
O que aconteceu com este Argentino, acho que ele jogava bem e até hoje não sei o motivo de sua saída.O que aconteceu com Juan Manuel Martínez?