Diego Blundi
Tudo bem que foi desmanchada, mas o sub 17 é assim mesmo, em todos os clubes, e o sub 20 já podia mostrar algo melhor
em Bate-Papo da Torcida > Base do Corinthians
Em citação ao post:
Cara a base foi desmanchada... Os melhores jogadores subiram dos 40 jogadores no elenco 18 só foram contratados, o resto todos saíram da base do Corinthians, até os que não estão dando conta!
A base do Corinthians precisa de 10 ou 15 talentos para o sub 20 e 20 ou 30 para o sub 17!
Não é jogador de empresários, como sempre aconteceu... Tem que varrer a América atrás dos melhore jogadores e jovens talentos!
A concorrencia está foda! Europa, Asia, Arabes, EUA, América do sul!
Todos estão contratando veteranos e jovens promessas?
Tem noção de quantos estrangeiros vão jogar as 4 divisões do brasileirão? Isso nunca aconteceu... Clubes com 10 estrangeiros!
Exemplo!
Hoje o Corinthians poderia está voando! Volante de 21 anos referencia foi para o time do messi frederico redondo... O Corinthians queria...
Pedro de la vega ponta melhor que wesley foi para um dos piores times americanos syato...
Beijamim rollherser foi para o benfica! Hoje se esses 3 jogadores chegam no parque são jorge muda o patamar do time em 10 rodadas, com os jogadores que lá já estão!
Faltando Roger guedes e gabigol... E um lateral esquerdo!
Falam que Hernani está quase certo!