Vinicius Freita
Vendo o meu Timão criando materia sobre paulinho e até do assado giuliano todo dia, imagina se o Renato Augusto começa a jogar bem no Fluminense. O que vai ter de materia aqui vai ser loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Renato Augusto tá mal
