x

Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você como empresa, prefere divulgar seu produto na globo ou no SBT, Prime ou Paramount? Qual dessas plataformas dará mais retorno ao seu produto? Você acha que os patrocinadores do Corinthians querem aparecer onde? Acha que a BYD vai pagar 1,2 bilhão pra ver seu nome sendo divulgado no SBT? Olha amigo, a coisa não é tão simples, são negócios.

em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto assinar com a Globo/Libra

Em resposta ao tópico:

É sinal de que ele sentiu a pressão do Andrés.

Pelo o que eu ouvi do Rodrigo Matos a globo não pode mudar um centavo da proposta, ou seja, se o Corinthians aderir a libra/globo, ele estará concordando em receber menos que Palmeiras e Flamengo em certas situações.

Esse encontro entre Andrés e seus cachorros para pressionar o Augusto a assinar com a Globo está óbvio do que se trata pra mim.

Responder ao post do ANDRE

Réplicas desse post

Foto do perfil de J@a

J@a 10.733 posts

@joaquim em 12/04/2024 às 13:59

Saiba que parece que 4 times paulistas da Libra se debandaram dela e estão indo para LFF;

Vi por aí que o Contrato da Globo é reajustado pela infração até o máximo de 5%. Isso quer dizer que se a infração for 10% o reajuste é apenas de 5%;

O Mais interessante: Isso é um quebra cabeça no contrato. Se a infração chegar a 15%, sei que é difícil, mas nada impossível, a Globo pode encerrar o contrato unilateralmente com a Libra.

Isso foi um vídeo que vi.

Se realmente for isso o melhor é o Corinthians assinar com a Rede Vida.

Foto do perfil de J@a

J@a 10.733 posts

@joaquim em 12/04/2024 às 12:14

A Globo vem apequenando o Corinthians há 10 anos não exibindo os jogos em outras praças.

Você não pensa nos Corintianos que moram no Norte, Nordeste, Centro Oeste. Saiba que corintianos não tem só em São Paulo e sim no Brasil todo.

A Globo vem fazendo um esforço grande para que os times do Rio tenham mais torcedores no Brasil todo em relação aos times do Sul/Sudeste.

Dito isto, saiba que se continuar com a Globo, em poucos anos, nossa torcida vai ter quase o mesmo número de torcedores do Bragantino.

A torcida do Corinthians vai aumentar em muito as audiências da SBT, Prime ou Paramount e os patrocinadores serão visto por mais pessoas do que se ficar na Globo.

Foto do perfil de Renan

Renan 3.085 posts

@evang em 12/04/2024 às 12:13

Primeiro, a globo não vai deixar de transmitir o Corinthians quando ele Corinthians for visitante contra os times que fecharam com ela.

Segundo, eu prefiro que o Corinthians feche com quem o valorize. Hoje o Corinthians recebe menos de publicidade que seus rivais porque a globo esconde o Corinthians da grade nacional 90% dos jogos no ano. Esse último contrato enfraqueceu o Corinthians publicitáriamente.

Vamos nos situar, o valor esta no Corinthians e não na plataforma/TV.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Gta VI

    Criado há 8 segundos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 21 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 22 segundos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 54 segundos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico