Vagner Alencar
Ai...não comemoro gols contra os times do meu país...ai...ai...pelo menos fez, mas esse negócio de não comemorar, bem, faça o que ele quiser, e também aceite críticas, ou será: ai, ai, só aceito críticas do meu país.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é ser Fiel, meu amigo. E jogador que demonstra amor à camisa, seja do seu clube, seja da sua seleção, tem meu respeito.
E o Romero É F#DA!
