Papai Joel
Por um lado isso é bom: Já vamos saber antecipadamente mais quantos anos vamos ficar sem títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de Fagner Cássio e Paulinho..
Em resposta ao tópico:
Provavelmente vão renovar com eles, por mais que fizerem história no Corinthians, mas não dá mais, chega uma hora que Mudança é necessário para um novo ciclo chegar.