Papai Joel
E quem é a favor eu digo que não entende absolutamente NADA de ciclos, gestão, finanças, e mais outras 300 coisas que poderia listar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho é muito decisivo
Em citação ao post:
Com certeza, até pivô o cara fez ontem. Para a galera que é contra a renovação dele digo, não quer renovar, beleza, não renova, mas dizer que o cara não joga nada, que é aposentado, é mostrar que não entende nada de bola.