Anderson Polezei
Uma posição que jamais foi reposta com competência desde a sua saída, na minha opinião precisamos de um novo Ralf para poder dar segurança a nossa zaga e laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf, melhor volante do Campeonato Goiano
Em resposta ao tópico:
Ao 39 anos, em plena forma física. Saiu do Corinthians, não se acomodou e continuou jogando e hoje com quase 40 anos, foi eleito o melhor volante do Goianão pelo Vila Nova.
MUITO ÍDOLO! Foi mandado embora e não ficou de mimimi em rede social, foi lá e seguiu a carreira em divisões mais baixas.
Não sou maluco de pedir ele de volta, mas no auge dele, a zaga se sentia segura.
Espero que o Raniele consiga cumprir esse papel de maneira excelente como o grande Ralf fez.