Abner Santos
A Globo fez um puta lobby gigante para derrubar ele quando treinava aqui...
Mas adivinha quem eles contrataram na Copa de 2018 para comentar jogos?
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians é jack, em outro clube é salvação
Em resposta ao tópico:
NÃO TO DEFENDENDO ELE SOBRE O CASO PASSADO
E NEM ACUSANDO TAMBÉM
Mas estou falando diretamente da mídia nojenta
Só pq Corinthians dá ibope eles caíram matando no cara e no time
Agora que tá em outro clube não falam nada disso
Já vi até portais dizendo 'que técnico que o Corinthians perdeu' mas eles próprios derrubaram o cara

