Paulo
Assino embaixo! Tem um vídeo do cartoloco vendo a peneira do time sei lá 10 minutos de jogo, e já avaliam o jogador.
Me fazendo lembrar da história do Zé Roberto, que a mãe dele brigou por esse tipo de avaliação
em Bate-Papo da Torcida > Base do Corinthians
Em citação ao post:
Cabide de emprego: Célio Silva, Batata, Danilo, Chicão e ainda pra piorar, convênio com MauCaratinho Carioca.


