Aldo Ferrari
Meus caros, tem preço pra todo gosto. De 30 reais a 550 paus. Paga quem quer e tem para pagar, esse valor mais alto.
Oras, se estamos na região mais rica do país, por que tanto chororó?
Se somos umas das maiores torcidas do Brasil e quiçá das Américas, por que estamos reclamando de preços? Onde há injustiça?
E sim, o Corinthians precisa de grana para pagar seus fornecedores, contratar melhores jogadores e quitar a Arena. É o sacrifício, infelizmente.
Haverá jogos mais caros e haverá jogos com preços melhores e para todos.
em Bate-Papo da Torcida > Divulgação da parcial dos ingressos vendidos e preço deles
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria voltar a divulgar por meio do seu site oficial a parcial de ingressos vendidos para os jogos. Além disso, Corinthians não precisa vender ingressos a preços exorbitantes. O Corinthians é do povo. O Corinthians é colossal e não há necessidade disso. 'Ah, mas o clube precisa de grana pra pagar as dívidas'. Há inúmeras maneiras de conseguir receita, ainda mais o Corinthians, clube de maior torcida da região sudeste e do estado mais rico do país.