Leonardo Mello
Continua jogando nada, não acerta 1 cruzamento, não chega na linha de fundo, se limita a marcar..
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Hugo
Em resposta ao tópico:
Chegou afobado, era uma tristeza ver ele jogando, mas com o portuga ele vem claramente melhorando seus fundamentos, é inégavel.

