Caio Grunheidt
O que... Criticar eu critiquei também, inclusive o empate semana passada é na conta dele, mas eu vi sim vários tópicos falando pra mandar ele embora logo e tentar tirar Carille do Santos, de que ele não servia para o Corinthians e etc.
em Bate-Papo da Torcida > Nem é pra tanto otimismo assim...
Em citação ao post:
Quem estava pedindo a cabeça dele? Eu vi foram críticas justa pelo mau desempenho e escolhas