João Jr
Já apitou o derby desse ano, não expulsou o Murillo por entrada somente no Yuri.
em Off topic > Próximo clássico no chiqueiro...
Em resposta ao tópico:
Klaus vai apitar e ninguém vai falar nada... Nenhum time se manifesta e enquanto não fizerem igual no RJ dos dois times sentarem e escolherem o árbitro vai ser isso aí...




