Marcos Moreira
1 lance?
Só a título de curiosidade, nos últimas 3 finais que o Palmeiras foi campeão, adivinha que era o arbitro do jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Quem é mais honesto?
Em citação ao post:
Claus ainda foi 1 lance apenas...
Amarilla foi o maior assalto da história do futebol...
O que é mais estranho? O mesmo árbitro apitar 3 finais seguidas de paulista, do mesmo time...