Wanderson Rodrigues
Não vão sumir isso é ÓBVIO, mais já seria um ÓTIMO começo, mais pra vocês Cassietes, o importante é o monstro bater metas pq afinal de contas, ele nos deu a Libertadores e o mundial de 2012 né? !
em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade