Paulo
entender que ele é responsável por algo grandioso dentro do maior clube do país! Que é uma reformulação histórica!
em Bate-Papo da Torcida > Avaliações rasas sobre técnicos!
Em citação ao post:
Como eu disse, é promissor e gestor de ambiente.
Agora, se for teimoso e bitolado, não vai vingar.
E ainda, tem que falar menos nas entrevistas!