Guilherme Brandão
Esqueci de falar, mas pra mim Palmeiras é mais rival do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Quem é mais rival?
Em resposta ao tópico:
Muitos discutindo sobre quem é menos pior ganhar esse Paulistão e eu quero saber de vocês.
Minha opinião: Queria que nenhum deles ganhassem mas... O menos pior é o Santos vencedor.