Caramelo Coringão
Esse fórum tá repleto de antis, só posso pensar isso
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nojentos!
Em resposta ao tópico:
Abro o fórum só vejo nego aiii vitória e melhor que o Corinthians, Criciúma e bom aiii Gil e Giuliano são bons quando estava aqui geral pedia fora, tudo que tem no Corinthians é ruim e os de fora e bom faz o seguinte vende e manda embora todo mundo e fecha a instituição e já era só tem doente aqui