Edson Cardoso
Foi muito goleiro, (no passado) hoje esse #$!@% está ferrando com o CORINTHIANS, o Fagner também, mas ele, principalmente vai acabar colocando o CORINTHIANS onde toda a mídia maldita e todo anti Zé ruela quer... Na série B, aí vai ser tarde pra barrar esse mercenário que só pensa em seu ego e não no CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio perdido
Em resposta ao tópico:
Cássio infelizmente perdeu...
Impulso
Posicionamento
Último gol a bola veio no pé dele ele de mais difícil se jogar pra pegar no chão.
Salário absurdo entregando pouco
Só grita com a zaga, gostaria de ver ele batendo no peito e dizendo deixa que eu resolvo pq é obrigacao dele pegar o que der. Mais com técnica e não todo afobado e mocorongo.
Nós renovamos contrato do goleiro sub 20 pra que se nem Carlos Miguel joga . O porquê que Cássio e Fagner não são sacados do time. Já teve reformulação e do nada time cai de produção se e problema de ambiente sobrou quem então pra ser trocados? Indignado pq não me vejo representado pelo Cássio profissional nada contra pessoal.





