Caveira Sccp
Você torce pra Cássio fc
em Bate-Papo da Torcida > Campanha aposenta Cássio pelo bem do Timão
Em citação ao post:
Pelo bem do Corinthians, respeito aos ídolos!
Como se a torcida da Internet conseguisse mudar alguma coisa. Só mimimi...
