Vh Sccp
Chega de zagueiros pra mim mano, outra gil substituiu dedé, Corinthians fez muito certo comprar o gil e não comprar o dedé. Gil tá melhor que dedé e que Henrique ! Era uma boa de+ trazer de volta o leandro castan ! Ia ficar gil e leandro castan.
em Mercado da bola > Mercado da bola
Em resposta ao tópico:
Galera o que vocês acham do HENRRIQUE dos porcos... O Grêmio eo Cruzeiro estão negociando com a porcada vocês acham que o Corinthians deveria ou não entrar na briga? Na minha opnião SIM... Rivalidade a parte acho ele um ótimo zagueiro um dos melhores hoje no Brasil ao lado de Gil, REVER, DEDE... HENRRIQUE E Gil fazeria uma exelente dupla de zaga... Henrrique sabe fazer gol também... Gostaria de ver Gil E REVER só que axo que seria muito complicado de tirar ele do patético mineiro... DEDE quase veio mais foi muito caro... Então axo que HENRRIQUE SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO...