Marco Lopes
Eu vi gente xingando pra caramba o antonio oliveira, depois dessa partida ele deve ser cobrado, mas o pessoal é muito imediatista, chamaram o cara de teimoso, TEIMOSO! Por não testar formação diferente todo jogo, esse pessoal não é normal
em Bate-Papo da Torcida > Bastou apenas um jogo...
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo, sim Corinthians jogou muito mal, empate ficou de bom tamanho pelo que não apresentou. Agora percebi uma coisa, precisou de um jogo, para o apocalipse cair sobre o parque São Jorge comentários pessimista de torcedor a imprensa descendo a ripa tudo agora tá uma porcaria. Esse veneno, e mais forte que veneno de cobra o fato da gente durante anos, sofrer com times medíocres, elencos mal montados e tudo mais, faz com um jogo ou momento ruim faz o time ser comparado com de 2007.
E sim, tem gente que ousa comparar.
