Leandro Roxo
Claro, eu também não quero a saída dele, mais penso assim, precisa evoluir, e ter mais conceitos e ideias, não se pode morrer abraçado ao que não da certo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando contrataram o Antônio eu disse...
Em citação ao post:
Pré temporada não é solução, mas todo técnico reclama de tempo, quando se tem esse tempo para treinar, pelo menos evolução tem que ter. Não estou aqui pedindo a saída do Antônio por isso, mas ele também não tem mais álibi pra fugir de críticas.