Victor Soncini
Se falo do Palmeiras e Flamengo ne?
E o Flamengo que simplesmente meteu a mão no milionários?
Que basicamente tomo um baile de futebol, perdeu na posse, perdeu no controle do jogo, milionários teve mais chute a gol mais domínio e mais qualidade, um time que não serve para série c do Brasileirão.
Primeiro jogo, não disse em momento algum que foi bom, mas querer tirar jogadores por causa de 1 jogo? E você apoiar isso? Repensa bem o que e futebol. E pq o Corinthians anda tão fraco de lançar jogadores, e os daqui não valem nada.
Esse pensamento e o pior atraso.
Flamengo ficou 12 anos sem título, para pagar as contas com times medíocres, Palmeiras 8 anos com times medíocres, o Corinthians os Corinthianos não aceitam times medíocres para pagar as contas, e a diretoria vai na onda.
Ou paga ou vai ficar sem nome e passando vergonha quando se fala de financeiro e transferência.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores mirim
Em citação ao post: